sábado, 25 de abril de 2009

Sem memórias

Quatro garrafas de cerveja e três doses de tequila pra esquecer até meu nome, ver o chão girar, deitar em um banco imundo, ver tudo embaçado pedindo pra morrer com a agonia que é não conseguir compreender tudo que esta acontecendo ao meu redor. E quando tentam me ajudar tudo que eu quero é ser deixada em paz, porque quanto mais falam, gritam e dizem que não era pra ter feito metade das coisas que fiz, nada vai me levar de voltar no tempo e fazer tudo dar certo. Até porque talvez não existisse um certo, talvez fosse preciso errar tanto, beber até vomitar em meus proprios sapatos coisas que nem havia comido, pra me dar conta que posso esquecer por uma ou duas noites cada detalhe da minha vida toda. Mas que não esquecerei pela vida toda uma ou duas noites sem memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário