segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cansaço.

Eu acredito que o tempo pode amenizar o sofrimento, mas, de fato, não consegue destruí-lo. O sofrimento só acaba pelo cansaço. Quando se cansa de estar preso em situações desagradáveis da sua imaginação. Sofrer é relativo, tudo depende do que cada um pode suportar. Finalmente, depois de muito, muito tempo eu me cansei.  Me cansei de esperar que alguém ausente me complete, me faça sorrir, que mude o rumo de minha vida, me leve para longe dessas vidas forçadas que parecem ser todas iguais, que faça com que todo dia aconteça algo novo e diferente...Me cansei. Não quero mais esperar que alguém mude tudo. Quero olhar sempre o lado bom das coisas, ter apenas bons momentos, até nas piores situações, não me arrepender do passado, não esperar pelo futuro. Quero apenas viver. Sem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário