sexta-feira, 6 de março de 2009

Hipocrisia alheia

Se o maior segredo (pelo menos na minha opinião) para viver a ilusão de ser feliz é não ligar para o que as pessoas pensam ou falam, por que diabos nos deixamos influenciar tanto por algumas palavras que obtiveram muitos leitores? E eu que pensei que devíamos trabalhar nosso carisma e criatividade para sermos fascinantes sozinhos. Que tola, não? Como pude?
Porque hoje em dia, você só é fascinante se tiver palavras de outras pessoas decoradas. Vidas de outras pessoas na ponta da língua.
Eu, pelo menos, vou deixar de ser tão ridícula. Tão influenciável, tão imatura. De que adianta, afinal, passar dias e dias aprendendo com as experiências de pessoas tão estúpidas, hipócritas, destruídas e detestavelmente humanas quanto nós mesmos?
Quanto a mim... Bem, eu não leio o suficiente. Meu QI não é alto o suficiente, eu não sou fascinante o suficiente, minha vida não é legal o suficiente e meu vocabulário não é vasto o suficiente.
Vá viver a SUA vida, perdedor. Vá escrever SUAS palavras. Vá criar a SUA história, e se isso for o suficiente para conseguir muitos leitores, seja mais um bom escritor morto.
Eu vou viver a minha pseudo-vida sem palavras, sem história, e vou ser mais uma garota morta. E ao contrário de vocês, que estão desesperados por atenção, isso não me assusta. Eu vou morrer sem fazer diferença na vida de ninguém, e não estou preocupada com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário